21 de agosto de 2011

Eu sou conhecido no inferno ?

Aceitem a paz de Cristo lindos cristãos, tudo bem ?

Você pode estar achando que eu bati com a cabeça de quina na parede, mais presta atenção nessa postagem ...



Um dia, o espírito maligno lhes respondeu: "Jesus, eu conheço, Paulo, eu sei quem é; mas vocês, quem são? " (Atos 19:15)

A biblía vem nos dizendo que Paulo agora um homem transformado pelo evangelho, expulsava demonios e fazia maravilhas através do nome de Jesus. Só que tinha uns Judeus (v.13) que estavam tentando expulsar os demo, dizendo:  "Em nome de Jesus, a quem Paulo prega, eu lhes ordeno que saiam! "...
Cara o demonin virou pra ele e disse o nosso versiculo chave:   "Jesus, eu conheço, Paulo, eu sei quem é; mas vocês, quem são? "
 Perai.. eles não estava falando no nome de Jesus ? aaah sim Jesus a quem Paulo prega, porque eles mesmo não conheciam a Jesus, e quem não é conhecido no céu através de Jesus, jamais poderá ser conhecido no inferno..
Os caras lá sem rumo depois da resposta, o demonio ainda pulou encima deles e bateu neles tanto que eles tiveram que sair correndo da casa nus !

Já pensou que vergonha crente, falar no nome de Jesus mais não se saber quem é você ?
Então você esta sendo reconhecido no céu para ser temido no inferno ?

Boa semana !

0 comentários: