17 de fevereiro de 2012

Está disposto a pagar?

Aceitem a Paz do Senhor Jesus!

Às vezes, só de falar em pagar, a gente já faz uma carinha feia pensando que vai ter que desembolsar uma grana alta, mas não é de dinheiro que vim falar. No post de hoje, falaremos da nossa vida espiritual, das adversidades que nos aparecem dia após dia e de como nos (com)portamos diante disso tudo.

Durante a vida, passamos pelos chamados altos e baixos, momentos em que estamos bem, que tudo dá certo, e momentos em que as coisas não saem do jeito que queríamos, ou surgem desafios, aparentemente, impossíveis de ultrapassar. Eis o momento de colocar ainda mais nossa vida espiritual em prática e levantar os olhos Àquele que tudo pode.

Ir à Igreja todos os domingos ou todos os dias não adianta se o seu espiritual não estiver preparado. A espiritualidade não vem dessa rotina, mas de uma entrega total a Deus. Ir à Igreja é apenas estar, fisicamente, na casa de oração destinada para adorar o Senhor, mas alcançar uma vida espiritual é um exercício contínuo, diário.

Agora, falando das adversidades, vamos falar de preço. Sabemos quanto Jesus pagou por nossas vidas, então... Estamos dispostos a pagar quanto por Ele? Há pessoas que por qualquer brisa pensam em desistir, enquanto que Jesus nunca desistiu do Seu propósito, da Sua missão. Ele pagou com sangue, pagou com vida!

Andar nos caminhos do Senhor tem o seu preço; tem também uma recompensa muito maior, incorruptível e gloriosa! Está pensando em desistir? Jesus não desistiu, Ele foi até o fim por você! Não existe vitória sem luta. Nos caminhos do Senhor, não existe vitória sem provas.

E então, está disposto a pagar?!


Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus!

0 comentários: